História

Minha paixão por sharpeis começou aos nove anos de idade aproximadamente, quando ganhei um calendário de bolso, com a foto de um lindo filhotinho de sharpei.
 
A infância passou e eu não consegui maiores informações sobre a raça, não sabia sequer o nome, origem, nada mesmo sobre o lindo filhotinho.
 
Passado o tempo, depois que conheci meu marido, quando ainda namorávamos, falei pra ele sobre a paixão por aquele lindo filhote, ele procurou pesquisar todas as informações sobre o sharpei na internet, e logo apareceu em casa com um relatório completo, inclusive com fotos de adultos e filhotes. Nessa ocasião, tomados pelo encantamento por essa raça tão especial, começamos a planejar a compra do nosso primeiro casal de sharpeis. Em seis meses, já contávamos com a feliz presença do Benson e da Rose-Lee em nossa família.
 
Esse lindo casal nos mostrou todos os encantos da raça, fazendo com que a nossa paixão por sharpeis ficasse cada vez maior. Nos encantamos com seu temperamento dócil, extremamente meigo, inteligente, obediente e asseado.
 
Algum tempo depois, conhecemos uma família que também tem um casal de sharpeis, inclusive com uma ninhada recente, foi onde compramos nossas duas fêmeas, a Nikkita e a Yuki. Essa ocasião foi o marco do nosso canil com intuito comercial.
 
Nikkita e Yuki nos deram muitas felicidades, inclusive com títulos em exposições, lindos filhotes e muitos elogios.
 
Hoje o Canil Sumiya, devidamente registrado na CBKC e FCI, têm herdeiros espalhados por todo o Brasil, levando muitas alegrias à suas novas famílias.
 
O nosso maior prêmio, é o reconhecimento do nosso trabalho pelas pessoas que acolhem nossos bebês. Esperamos um dia poder atender também sua família!
 
Obrigada!!!