Instalações

 O Canil Sumiya, sempre em busca de condições perfeitas de higiene e saúde, apresenta suas novas instalações.

 
Estamos instalados em Londrina no Paraná, em uma área rural de 24.000m² , em contato direto com a natureza.
 
A área de construção do canil é de 120m² , sendo 10 baias com capacidade para aconchegar até 3 animais em cada. A foto abaixo, da uma visão ampla da parte interna do canil.
 
Ao fundo, percebe-se a porta de saída para o pátio de sol e exercícios, onde dispomos de 320m² para que os enrugadinhos se exercitem e ganhem massa; a conseqüência disso são filhotes fortes, saudáveis e resistentes.
 
Ao lado esquerdo da foto acima, fica a parte de banho, equipado com água aquecida e secador profissional.
 
Ao lado direito fica o nosso estoque de ração.
Cada lado do canil, tem 5 baias, cada baia tem 1,6m de largura, por 4,0m de comprimento sendo que 2m coberto e 2m solário. Dormem em tablados de madeira, o piso é de cimento para não escorregarem, revestido com impermeabilizante que impede a infiltração de água e urina no piso, impedindo a formação de mofo, que é causador de várias doenças de pele. A cor escura também tem sua explicação, ela diminui drasticamente a proliferação de moscas e mosquitos, comum em lugares em que são feitas as necessidades.
 
A foto abaixo é um exemplo de como funciona a nossa maternidade, são 3 celas, preparadas para receber as mamães com seus filhotes, com caixas parideiras, ventilação e iluminação específica para o aquecimento.
 
A parte externa do canil. Nesta foto, claramente verifica-se que nenhuma baia tem visão para outra, isso é para evitar intrigas entre machos. A caída do telhado no solário, faz com que a água da chuva lave o canil
 
Esta é a estrutura do Canil Sumiya
Não poupamos investimentos para proporcionar a nossos clientes, filhotes sempre fortes e sadios, e sempre colocando a satisfação de nossos clientes em primeiro lugar.
Mais algumas fotos de nossas instalações: